A Turismo Centro de Portugal (TCP) lançou esta 5ªfeira, 28 de Agosto, a campanha “Em Verde Vivo”, uma mensagem de esperança e reconstrução dirigida a todos os que sofreram, e ainda sofrem, com o drama dos incêndios na região.
O conteúdo principal da campanha é um filme de 1 minuto e meio, que será promovido em diversos meios de comunicação e nas redes sociais. O filme, já disponível em https://youtu.be/6yChbhvdvhc e nas principais plataformas digitais da TCP, transmite uma ideia de alento e renovação, com o mote: “O que ardeu, não desapareceu. Há o verde que insiste em voltar. Porque o verde resiste”.
Além do filme, a campanha “Em Verde Vivo” foi ativada no site e nas redes sociais da TCP, e será igualmente alvo de uma ação de marketing digital. A proposta criativa é da autoria da agência Lobby Films and Advertising, parceira da Turismo Centro de Portugal em várias iniciativas de comunicação.
Em nota de impren???????sa, Rui Ventura, presidente da Turismo Centro de Portugal, sublinha o simbolismo da iniciativa: “Esta campanha é uma homenagem à resiliência do território do Centro de Portugal e das suas gentes. Tal como a natureza, esta região renasce e persiste, por muito negro que seja o cenário atual. É um abraço que o Turismo Centro de Portugal quer dar a quem perdeu e a quem sofre com as consequências dos incêndios: os fogos deixaram uma ferida aberta na região, mas, depois da tristeza e da perda, este território vai reerguer-se com a força de sempre”.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet