Castelo Branco comemora “Semana Municipal da Juventude” de 12 a 21 de Setembro

O Município de Castelo Branco organiza, de 12 a 21 de Setembro, a 3ª edição da ‘Semana Municipal da Juventude’, que se realizará no Parque Urbano da Cruz do Montalvão. 

  • Região
  • Publicado: 2025-08-26 20:48
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Durante 10 dias, serão promovidas diversas atividades, estando de regresso a Feira de Emprego e Empreendedorismo Jovem e também a Feira do Livro, e haverá muita animação com música, escolas de dança e teatro. 

A edição deste ano conta com algumas novidades, com destaque para dois fins-de-semana dedicados ao mundo dos videojogos (gaming), a realização de um Concurso de Ideias (Pitch Beirão), um palco para o concurso de bandas de garagem, a atuação do DJ Padre Guilherme e um concerto inédito com 5 bandas filarmónicas do concelho. 

Esta será uma “edição mais abrangente, num modelo diferente”, no sentido de “dar oportunidade aos jovens para criar novas dinâmicas e, ao mesmo tempo, promover um conjunto de atividades direcionadas para os mesmos”, refere o comunicado do gabinete de comunicação e imprensa da Câmara Municipal.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB