Castelo Branco recebe 4ª edição das Conversas de Impacto

A Incubadora Social IN de Castelo Branco, projeto dinamizado pela ALAD | Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, promove no próximo dia 4 de setembro, entre as 17h00 e as 18h00, a quarta edição das “Conversas de Impacto”, dedicada ao tema “Criar, Medir e Comunicar Impacto”. 

  • Região
  • Publicado: 2025-08-17 23:38
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A sessão decorrerá em formato híbrido, no Mercado Municipal de Castelo Branco e online, através da plataforma Microsoft Teams, com participação gratuita mediante inscrição prévia. Integrada na Feira + Social, promovida pela ALAD, no âmbito do projeto CLDS 5G de Castelo Branco, esta edição propõe uma reflexão inspiradora sobre como transformar ideias em impacto mensurável e visível, envolvendo diferentes perspetivas e experiências no campo da inovação social. 

Para enriquecer esta reflexão, a sessão contará com a participação de especialistas e representantes de entidades com práticas de referência no panorama nacional.

A sessão contará com a presença de convidados com percursos relevantes e transformadores: 

• Luís Farinha, Docente do Ensino Superior (IPCB) e Investigador (NECE/UBI) 

• Marco Domingues, Investigador na Age.comm – Unidade de Investigação Interdisciplinar 

• Pedro Fragoso Lopes, Fundador da Cachupa Creative Studio A moderação estará a cargo de Dário Falcão, 

Coordenador Geral da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento. As “Conversas de Impacto” fazem parte da estratégia da Incubadora Social IN para fomentar um ecossistema local mais inclusivo, participativo e orientado para a mudança positiva, promovendo o diálogo entre agentes da comunidade, empreendedores/as e entidades do setor social. 

Para mais informações e inscrições, aceda a http://www.socialin.amatolusitano-ad.pt ou contacte o 913 056 039 A Incubadora Social IN de Castelo Branco, financiada pela União Europeia através do Programa Centro 2030, é um Centro de Empreendedorismo de Impacto que promove a inovação sustentável através de incubação, aceleração e capacitação. 

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB