O hotel Meliã Castelo Branco dá início este domingo, 1 de Junho, a uma campanha solidária em conjunto com a Operação Nariz Vermelho, instituição que visa levar alegria à criança hospitalizada, respetiva família e profissionais de saúde, através da arte e do humor.
Até 31 de dezembro, esta unidade hoteleira do Grupo Hoti Hoteis, disponibilizará, na sua recepção, dois produtos - pensos adesivos e baralhos de cartas – cujo valor de venda (2 euros) reverte integralmente para a associação. Com um design divertido e colorido, estes itens representam mais do que objetos: são uma forma concreta e imediata de contribuir para que mais crianças sintam alegria e conforto no hospital.
Ao apoiar esta iniciativa, os hóspedes, visitantes e os próprios colaboradores dos hotéis, que também são convidados a participar, têm a oportunidade de se juntar a uma causa com verdadeiro impacto humano, ajudando a garantir a continuidade das visitas semanais dos Doutores Palhaços aos serviços de pediatria dos hospitais portugueses.
Através desta campanha, o Grupo Hoti Hoteis reafirma o seu compromisso com o bem-estar da comunidade e convida todos a fazerem parte deste gesto solidário que transforma momentos difíceis em sorrisos.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet