Após esta derrota está mais difícil a vida dos albicastrenses, agora só há uma saída, ganhar…ou ganhar
Uma partida entre duas equipas com o mesmo objectivo, ficar no grupo dos seis primeiros, acabou por ser mais forte a formação da Bairrada que justificou plenamente a conquista dos três pontos.
Após esta derrota está mais difícil a vida dos albicastrenses, agora só há uma saída, ganhar…ou ganhar.
Uma partida entre duas equipas com o mesmi objectivo, ficar no grupo dos seis primeiros, acabou por ser mais forte a formação da Bairrada que justificou plenamente a conquista dos três pontos.
Entrou melhor o conjunto visitante que construiu a primeira situação de perigo logo aos sete minutos. O Benfica respondia quase sempre explorando as faixas laterais, onde Bruno Nogueira e Tamssir tentavam alargar a frente de ataque no apoio ao avançado Fabrício.
Apesar da intenção, o perigo raramente aconteceu, exepção feita para um remate desviado de Bruno Nogueira. Numa primeira parte amorfa e sem grandes oportunidades de golo, o nulo com que se atingiu o intervalo, espalhava na perfeição a falta de inspiração das duas equipas
Para a etapa complementar, os conjuntos entraram apostados em ganhar vantagem no marcador. Primeiro foi Bruno Nogueira a chegar atrasado a um cruzamento de Tamssir. Depois responderam os forasteiros sempre na sequência de lances de bola parada, com Marito a acertar no travessão da baliza de Hélder Cruz. O aviso estava dado e logo no minuto seguinte o golo iria mesmo acontecer num desvio de cabeça de Miguel Afonso.
Ainda antes do final da partida, o Benfica iria sofrer várias contrariedades terminando o jogo reduzido a 8 unidades, após as expulsões por acumulação de Miguel Vaz e Nuno Marques e ainda com o vermelho directo exibido a Fabrício.
Se o cenário já era negro, a partir das expulsões a missão do Castelo Branco tornou-se impossível.
Jogos da 21 º Jornada
Fornos Algodres - Penamacorense, 4-2
Gândara - Nelas, 4-1
Sporting Pombal - Alcains, 2-0
Sourense - Mangualde, 0-0
Benfica Castelo Branco - Anadia, 0-1
Vigor Mocidade - Tocha, 5-3
Classificação:
1 POMBAL 46
2 SOURENSE 41
3 ANADIA 40
4 FORNOS ALGODRES 38
5 GANDARA 32
6 MANGUALDE 32
7 BEN.C.BRANCO 29
8 TOCHA 27
9 VIGOR MOCIDADE 25
10 PENAMACORENSE 13
11 ALCAINS 12
12 NELAS 9
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet