Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 18 de agosto de 2024

Politécnico de Castelo Branco com candidaturas à Pós-graduação em Estudos Avançados em Eletroencefalografia abertas até final do mês

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) tem abertas candidaturas à Pós-graduação em Estudos Avançados em Eletroencefalografia, até ao próximo 30 de Agosto. 

O curso tem a duração de 1 ano e irá funcionar em horário pós-laboral às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados em formato B-Learning: 50% online + 50% presencial.

O curso é lecionado pela Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB e as atividades letivas terão início a partir de 23 setembro.

O processo de candidatura é efetuado exclusivamente online na plataforma disponível em https://academicos.ipcb.pt/cssnet. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail academicos@ipcb.pt ou em www.ipcb.pt.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!