Ródão: Academia Sénior festejou final de mais um ano letivo

A Academia Sénior de Vila Velha de Ródão, um projeto gerido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, em estreita parceria com o Município de Vila Velha de Ródão, assinalou, a meados do mês de Junho, o encerramento do nono ano letivo.

  • Educação
  • Publicado: 2024-07-10 23:58
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa contou com uma celebração que incluiu a bênção das pastas, a atuação das tunas da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e da Escola Superior de Artes Aplicadas, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, e um jantar comemorativo.

O evento teve início com uma celebração de bênção das pastas aos alunos e professores da Academia Sénior, presidida pelo Padre António Escarameia, e prosseguiu com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, que felicitou todos os presentes, elogiando todos os envolvidos neste projeto e exprimindo o desejo de que “o novo ano possa trazer mais alunos, mais professores e maiores sucessos”.

O momento contou ainda com a atuação das tunas da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e da Escola Superior de Artes Aplicadas, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, que contagiaram todos com as suas graciosas melodias e convidaram para um pé de dança.

Seguiu-se o jantar de encerramento do ano letivo, que decorreu no restaurante Portas de Ródão, do Rupestre Arts Hotel Ródão, em Vila Velha de Ródão, e contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre alunos, professores e entidades parceiras do projeto.

A direção da Academia Sénio de Vila Velha de Ródão aproveitou esta ocasião para agradecer a “envolvência, dedicação e entrega de todos os que fazem parte deste projeto e fazem dele uma realidade onde se fazem pessoas mais felizes e menos frágeis”.

PUB

PUB

PUB

PUB