Idanha-a-Nova: ESGIN presente em Semana Internacional na Polónia

A 13ª Semana Internacional de Gestão da Comunicação na Internet, realizada na Universidade de Economia em Katowice, Polónia, foi marcada pela presença das docentes Sara Brito Filipe e Marta Félix da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

  • Educação
  • Publicado: 2024-07-07 17:01
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O evento contou com 25 professores internacionais e multidisciplinares a lecionar 10 cursos diferentes. As docentes da ESGIN foram responsáveis, em colaboração com o Professor George Badr do Líbano, pelo curso "Smart City and Place Marketing" num total de 16 horas e 3 ETCS.

Durante a semana intensiva, participaram ainda na conferência “Smart Technologies & Smart Research” com a comunicação "Equality, Diversity and Inclusion in Higher Education Institutuions. The role of technology in student engagement: The case of IPCB", onde apresentaram as boas práticas do IPCB em diversidade, igualdade e inclusão no ensino superior. Esta apresentação destacou o compromisso do IPCB com a criação de um ambiente educacional mais inclusivo e diversificado, realçando as iniciativas e programas implementados pela instituição.

Esta participação reforçou a colaboração com a Universidade de Economia de Katowice, parceira do IPCB na Universidade Europeia BAUHAUS4EU, que procura promover a troca de ideias e práticas inovadoras entre as instituições envolvidas, enriquecendo o ensino e a investigação na área de comunicação e gestão.

PUB

PUB

PUB

PUB