Associação Empresarial da Beira Baixa apresenta candidatura

A  Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), entidade formadora certificada pela DGERT, encontra-se atualmente a preparar uma candidatura à medida “Formação Emprego + Digital”, com prazo de submissão até meados de Julho.

  • Economia
  • Publicado: 2024-06-28 09:16
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Esta iniciativa integra-se no PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) e visa a formação e requalificação na área digital de trabalhadores de empresas e de entidades da economia social. O objetivo é facilitar a transformação digital destas entidades empregadoras e melhorar as competências e qualificações dos participantes nas ações de formação.

 

Vantagens da medida “Formação Emprego + Digital”:

·         Maior capacidade para implementar estratégias digitais;

·         Flexibilidade na integração de novas tecnologias;

·         Formação à medida das necessidades específicas.

 

Este é um projeto de formação digital gratuito, cujas ações poderão decorrer na modalidade presencial ou totalmente a distância, direcionado a empresas/entidades que pretendem aumentar a sua digitalização, competitividade, produtividade e eficiência.  

Assim, com o intuito de identificar as vossas necessidades, enviamos o presente email acompanhado de um Diagnóstico de Necessidades de Formação. Posteriormente, entraremos em contato para enviar o plano de formação aprovado, procurando assim contribuir para reforçar as competências digitais da vossa empresa/entidade, indo de encontro aos objetivos desta medida e das necessidades do tecido empresarial.

As empresas interessadas devem contactar a AEBB através do email ana.sofia@aebb.pt

PUB

PUB

PUB

PUB