Sertã: Cernache do Bonjardim propõe uma boa caracolada de 5 de Julho a 4 de Agosto

O Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim, volta a promover a Feira do Caracol, desta feita de 5 de Julho a 4 de Agosto. Trata-se da 19.ª edição desta feira que decorrerá no Jardim do Clube e continuará a homenagear o nome do seu mestre, Belmiro Domingos. 

  • Economia
  • Publicado: 2024-06-20 23:34
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

“Comer caracóis com o ensinamento do Mestre” continua a ser o mote desta iniciativa que possibilita degustar onze receitas diferentes desta especialidade: Caracol frito, Caracol à Pescador, Caracol com Caril, Caracol à S. Nuno, Omelete de Caracol, Feijoada de Caracol, Escargot, Caracoleta Grelhada na Chapa, Caracol Tradicional, Caracol à Caçador e Caracol à Criança.

A edição deste ano irá trabalhar no sentido de recuperar a derradeira receita que o seu grão mestre se encontrava a criar e perto de a concluir.

A Feira do Caracol funcionará de terça a domingo, das 16:00 às 23:00 horas, no Jardim do Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim. Promovida pelo Clube Bonjardim, a XIX Feira do Caracol conta com os apoios do Município da Sertã e da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

PUB

PUB

PUB

PUB