Castelo Branco: CEI recebe 1ª etapa de "Navegar os Mares do Crescimento"

A primeira etapa “Navegar os Mares do Crescimento” terá o seu inicio no Centro de Empresas Inovadoras (CEI) no próximo dia 3 de Junho.

  • Economia
  • Publicado: 2024-05-29 12:29
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa decorrerá a partir das 09:30 e está inserida no novo ciclo de conferências dedicadas aos desafios do crescimento empresarial e ao papel do capital de inovação das empresas e dos territórios que reúne três atores centrais do ecossistema de inovação: as empresas, a academia e o território.

Para discutir o Capital de Inovação e o seu Impacto na Competitividade de Empresas e Territórios, o evento terá como oradores Jorge Amaral, CEO da MECALBI, empresa vencedora do Prémio PME Inovação COTEC-BPI, Leopoldo Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e António Fernandes, Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

O evento ‘Navegar os Mares do Crescimento’ é uma iniciativa organizada pela COTEC Portugal, em parceria com o Município de Castelo Branco, a ELITE, empresa do grupo EURONEXT, e tem o apoio do Banco BPI.

O público interessado pode inscrever-se na conferência através deste link https://formfacade.com/public/109777987868731558066/all/form/1FAIpQLSdwvyuFG5E8g3TnAwef6GS8A_p5alid0VjcwhH7XV2wNehSPg

PUB

PUB

PUB

PUB