Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 22 de maio de 2024

Agroalimentar: Castelo Branco recebe apresentação do “Export Plus” - Apoio à Internacionalização das PMEs

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), na qualidade de entidade copromotora do projeto “Export Plus”, vai apresentar-lo esta quinta feira, 23 de Maio, às 14:30, no edifico da sua sede, em Castelo Branco.

O “Export Plus” é um projeto inovador, dinamizado em copromoção por entidades de Portugal (AEBB, NERE e AIP-CCI) e Espanha, (LANDALUZ, ANDANATURA, CLUSAGA e AGACAL), com o objetivo de apoiar a internacionalização de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ligadas ao setor agroalimentar no mercado europeu, apoiando o seu crescimento e a presença internacional das empresas participantes através de modelos inovadores de logística, para impulsionar a competitividade empresarial.

Esta iniciativa irá contar com a presença de entidades locais, empresários e representantes de organizações ligadas ao projeto, tanto de Portugal como de Espanha, entre as quais a presença da entidade líder do projeto, a Asociacíon Empresarial Alimentos de Andalucía (Landaluz).

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!