A X Feira do Enchido e do Presunto da Atalaia do Campo, evento organizado pela União de Freguesias da Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo e pela Comissão de Festas da Atalaia do Campo, com o apoio do Município do Fundão, vai decorrer este próximo fim de semana, 24 e 26 de Maio.
Nesta feira salientam-se a demonstração da preparação e produção do enchido tradicional, a gastronomia, as tasquinhas, os concertos, um concurso de tapas, a feijoada comunitária (domingo), a animação de rua e o artesanato.
Esta é mais uma iniciativa que tem como intuito promover e valorizar os produtos endógenos do concelho do Fundão, num certame que terá diversos postos gastronómicos, que vão expor produtos de fabrico tradicional.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet