Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Professor da EST visitou Universidade do Cáucaso Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Professor da EST visitou Universidade do Cáucaso

José Vieira, docente da Escola Superior de Tecnologia (EST) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), foi recebido pelo Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Cáucaso (Geórgia), no seguimento de uma visita realizada no âmbito programa de mobilidade internacional Erasmus+.

  • Educação
  • Publicado: 2024-04-11 23:25
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Os trabalhos incluíram um conjunto de reuniões onde foi analisada a cooperação existente entre as instituições e partilhada de informação sobre os programas educacionais, programas internacionais e conquistas daquela universidade. O docente proferiu ainda duas palestras e lecionou aulas abertas para os alunos da Escola de Tecnologia da Universidade do Cáucaso.

A Universidade do Cáucaso é um importante parceiro Erasmus do Politécnico de Castelo Branco, com o acordo entre as instituições a prever a mobilidade de pessoal docente, administrativo e de estudantes no âmbito das componentes de investigação e ensino.

PUB

PUB

PUB

PUB