Diário Digital Castelo Branco - Sertã: Mercado Municipal recebe Ecomercado domingo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Mercado Municipal recebe Ecomercado domingo

O Mercado Municipal da Sertã recebe mais uma edição do Ecomercado, entre as 9 e as 17 horas, do próximo domingo, 7 de Abril.

. Nesta iniciativa mensal os consumidores encontram produtos endógenos directamente do produtor, produtos regionais, artesanato, assim como artigos em segunda mão. 

  • Economia
  • Publicado: 2024-04-02 16:38
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Ecomercado proporciona, por um lado, a aquisição de produtos endógenos e, por outro, fomenta a economia circular através da comercialização de artigos em segunda mão, prolongando-lhes o tempo de vida e reduzindo a produção de resíduos. Realiza-se todos os primeiros domingos de cada mês, no Mercado Municipal da Sertã, das 9 às 17:00 horas. As inscrições para vendedores decorrem no link: https://cloud.cm-serta.pt/apps/forms/s/J3TSM33mSTRoNBCm3jzHwrsg .

Após esta edição de abril, o Ecomercado irá realizar-se nas seguintes datas: 5 de maio, 2 de junho, 7 de julho, 4 de agosto, 1 de setembro, 6 de outubro, 3 de novembro e 1 de dezembro. As diversas edições desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Sertã têm como objetivo dinamizar a economia local e o espaço do Mercado Municipal, reaproximando os consumidores dos mercados que ali se realizam.

De recordar que, atualmente, aquele espaço está aberto duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 13:00 horas. 

PUB

PUB

PUB

PUB