Diário Digital Castelo Branco - Oleiros: Associação dos Comerciantes de Venda ao Domicílio de volta em 2025 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros: Associação dos Comerciantes de Venda ao Domicílio de volta em 2025

A Associação Portuguesa dos Comerciantes de Venda ao Domicílio (APCVD) voltou a organizar o seu congresso nacional em Oleiros e promete regressar em 2025.

  • Economia
  • Publicado: 2024-04-01 19:14
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No passado dia 20 de Março, passaram pelo Pavilhão Multiusos das Devesas Altas centenas de pessoas para conhecerem os novos produtos apresentados pelos cerca de 20 vendedores ali presentes. A atividade destes associados é baseada na venda ao domicílio de artigos para o lar, tais como mobiliário, têxteis e eletrodomésticos.

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques, acompanhado do Vereador Filipe Bártolo, visitou este 15º congresso e deixou votos de bons negócios. Miguel Marques desafiou a direção da APCVD de realizar o congresso nacional de 2025 em Oleiros, por se tratar de um evento “que dinamiza a economia local e atrai bastante gente”.

José Carlos Mateus, Presidente da Direção da APCVD deixou essa garantia, indicando que o Pavilhão Multiusos oferece “excelentes condições para um evento desta natureza”, “por ser garantia de sucesso”, para além de que “Oleiros é terra que sabe bem receber”. Além disso, acrescentou, “a localização de Oleiros no centro é uma vantagem para quem se desloca de vários pontos do País”.

PUB

PUB

PUB

PUB