Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação Académica comemorou Dia do Estudante Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação Académica comemorou Dia do Estudante

A Associação Académica de Castelo Branco (AACB) comemorou o Dia do Estudante na passada 5ª-feira, 21 de Março, na zona da devesa da cidade.

  • Educação
  • Publicado: 2024-03-25 04:52
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Sob um céu estrelado, alunos e ex-alunos do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) reuniram-se para uma noite de celebração e entretenimento.

O evento académico, que teve início às 21:00 horas, contou com atuações emocionantes que refletiram a diversidade e o talento presentes na comunidade estudantil. O palco foi abrilhantado por artistas locais, muitos dos quais membros ativos da família académica do IPCB. 

Em nota de imprensa a AACB refere que “eventos como este promovem a união entre os estudantes, e também fortalecem os laços entre a instituição e a cidade de Castelo Branco. Não só celebrou o espírito vibrante dos estudantes, mas também destacou o talento excecional que existe na nossa instituição”.

A Associação também expressa a sua gratidão aos patrocinadores e parceiros, que tornaram possível a realização deste evento memorável, bem como ao público que compareceu em grande número, consequentemente demonstrando o verdadeiro espírito de camaradagem e celebração que define a comunidade académica.

PUB

PUB

PUB

PUB