Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco recebe Feira “Despacha Bagagem" dia 20 de Abril Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco recebe Feira “Despacha Bagagem" dia 20 de Abril

A Feira “Despacha Bagagem”, realiza-se no próximo dia 20 de Abril, na Praça 25 de Abril e área circundante da devesa de Castelo Branco, entre as 09:00 e as 13:00 horas. 

  • Economia
  • Publicado: 2024-03-21 23:13
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Trata-se de uma feira com uma periodicidade bimestral, sempre no último sábado de cada mês. A Feira “Despacha Bagagem” tem o objetivo de proporcionar a todos os que queiram vender/despachar/desfazer aqueles objetos que estão a mais no sótão, na garagem, em qualquer divisão da casa ou noutro espaço. Todos os porta-bagagens irão abrir e expor inúmeros produtos – desde roupa usada, sapatos, acessórios, livros, antiguidades, peças de artesanato, mobiliário, brinquedos, discos, peças recicladas, selos, moedas, mobiliário, artigos de decoração, artigos em segunda mão, entre muitas outras.

A Feira “Despacha Bagagem” pretende ser um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades. Uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível. O evento promove a proteção do ambiente, evitando excessos de produção, contribuindo para a sustentabilidade do planeta e do orçamento mensal lá de casa. Inspirado no conceito “Car Boot Sale”, este tipo de feiras em que se pode vender o que se quiser, servindo a bagageira de cada carro como montra, tem sido um sucesso noutros países e já possui alguns seguidores um pouco por todo o país. Vá de carro e faça da bagageira do seu automóvel a banca de vendas. No fim, feche a mala e regresse a casa.

Fica aqui o desafio para vir participar ou visitar estas feiras. As inscrições são limitadas mediante o espaço disponível.

Para mais informações/inscrições devem contatar através do email: a.colecionismo.cb@gmail.com ou 272 089 321/928 112 103 (de terça a quinta das 14h30 às 18h30).

PUB

PUB

PUB

PUB