Vila de Rei: Bar de Praia Fluvial em Hasta Pública por 150€ base de licitação da cessão da exploração

O Município de Vila de Rei efetivou já o lançamento da Hasta Pública com vista à cedência de exploração do bar da Praia Fluvial do Pego das Cancelas.

  • Economia
  • Publicado: 2024-02-21 23:09
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A cessão da exploração do Bar será adjudicada pelo período de um ano, podendo ser renovável por igual período até ao máximo de cinco anos.

Todos os interessados deverão apresenta as suas propostas em carta fechada, contendo no rosto a expressão “Proposta para Cessão de exploração do estabelecimento Bar da Praia Fluvial de Pego das Cancelas”. As mesmas deverão dar entrada na secretaria da Câmara Municipal de Vila de Rei até às 16h00 do dia 21 de Março, com uma base de licitação de 150€.

A Hasta Pública, abertura de propostas e adjudicação serão feitas na Sala das Sessões da Câmara Municipal, pelas 10h30 do dia 22 de março.

Os interessados em apresentar proposta deverão previamente consultar toda a documentação disponível, nomeadamente o Edital,  Despacho, Cadernos de Encargos, Programa de Procedimentos e Modelo de Proposta, disponíveis em http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/servicos-2/avisos-editais.

PUB

PUB

PUB

PUB