A "República”, assim se chama o espaço que faz as maravilhas de quem normalmente visita a antiga sala de educação visual, localizada no Bloco C do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova.
O restaurante promove degustação de pratos apresentados pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Restaurante Bar, sobre a supervisão do formador Luís Santos.
Devidamente acompanhados pelo formador, os jovens têm tido ao longo da sua formação, uma experiência real de trabalho que enriquece o seu desempenho e a sua experiência, numa área com cada vez maior procura a nível nacional.
No sentido de criar uma dinâmica de relação de aproximação entre a Escola e a sociedade local, “a República” abriu as portas à comunidade local, esta 4ª-feira, 6 de Dezembro, na primeira de muitas iniciativas que vai organizar durante o presente ano letivo.
O Diário Digital Castelo Branco sabe que este Agrupamento de Escolas disponibiliza, além da oferta formativa no âmbito da restauração, uma oferta também direcionada para a área da Informática (Gestão de Equipamentos Informáticos e Instalação e Gestão de Redes). Destacam -se a nível de projetos, os estágios Erasmus, assim como a “A República” – Restaurante Pedagógico e as Oficinas de Informática.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet