Castelo Branco acolhe Congresso Internacional em Novembro

O Congresso "Farm To Fork" vai decorrer de 16 a 18 de Novembro de 2023 em Castelo Branco, ao longo deste três dias, no Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar (CATAA) de Castelo Branco. 

  • Economia
  • Publicado: 2023-08-10 17:01
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O evento vai reunir especialistas nacionais e internacionais de renome nas áreas agroalimentar, nutrição & saúde, para aprofundar os temas mais recentes que englobam a jornada do Prado ao Prato. A sustentabilidade, elemento chave para a transição verde e resiliência climática, estará sempre presente em todas as discussões.   

Para além do programa científico principal, o Congresso "Farm To Fork" irá oferecer um leque diversificado de workshops temáticos. 

O "Farm to Fork", destinado a todos os empreendedores, é um projeto promovido pela Nersant que visa a construção de uma indústria agroalimentar mais competitiva.

Nesse sentido, a organização do evento conta com a criação de novos projetos, que potenciem a sustentabilidade dos sistemas alimentares e espera que este congresso seja um espaço de partilha de conhecimento, aprendizagem e networking, entre investigadores, cientistas, decisores políticos, profissionais da área agroalimentar e de nutrição, bem como estudantes e indústria agroalimentar.  

O Congresso conta com a participação de todos os interessados em fazer a diferença no setor, contribuindo para um setor agroalimentar mais saudável, sustentável, inclusivo e inovador. Caminhando assim para um futuro melhor para todos.

PUB

PUB

PUB

PUB