Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 27 de abril de 2023

Castelo Branco: Ministra participa na sessão da formação sobre «Agenda do Trabalho Digno» promovida pela EST

Por: Diário Digital Castelo Branco

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS), Ana Mendes Godinho, participa, esta sexta-feira, dia 28 de Abril, às 09:00 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST), de Castelo Branco,  na sessão de abertura do ciclo formativo que a Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) promove, em colaboração com organismos do MTSSS, sobre «A Agenda do Trabalho Digno».

O evento conta, igualmente, com a presença de Paula Franco, bastonária da OCC. Para a formação de amanhã, que decorre entre as 09:00 e as 18:00 horas, estão inscritas cerca de 150 pessoas.

Todo o conjunto de 30  formações agendadas, para além de ser gratuito, está aberto ao público em geral, mediante inscrição prévia no site da OCC.

De recordar que a «Agenda do Trabalho Digno e de Valorização dos Jovens no Mercado de Trabalho» foi aprovada na Assembleia da República e altera a legislação laboral com novas medidas para os contratos de trabalho, teletrabalho e licenças parentais, entre outras novidades. É composta por cerca de 70 medidas que têm como objetivo melhorar as condições de trabalho e a conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional.

As novas normas entram em vigor a 1 de maio de 2023.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!