Sertã: Flores e Sementeiras vão colorir próximo mercado "Produtos da Terra"

A Alameda da Carvalha, na Sertã, acolhe mais uma edição do mercado “Produtos da Terra”, no próximo domingo, dia 19 de Março, das 09:00 às 17:00 horas. 

  • Economia
  • Publicado: 2023-03-15 07:34
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O destaque de Março vai para as “Flores e Sementeiras” que irão dar ainda mais cor a este mercado em que podem ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato, constituindo uma verdadeira montra do que de melhor se produz na região. O mercado realiza-se ao ar livre, num local de extraordinária beleza natural.

A iniciativa “Produtos da Terra” é promovida mensalmente pelo município da Sertã e possibilita uma maior proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

Apresentam-se as datas e temáticas dos próximos mercados “Produtos da Terra” de 2023:

- 16 de abril - Doçaria Tradicional;

- 21 de maio – Artesanato;

- 18 de junho - Frutas e Legumes;

- 20 de agosto – Mel;

- 17 de setembro – Vinho e Licores;

- 15 de outubro - Castanha e Frutos Secos;

- 19 de novembro - Bolos de Todos os Santos;

- 23 e 24 de dezembro - Espírito de Natal

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB