Diário Digital Castelo Branco - Proença-a-Nova: AE promove "Semana das Profissões" Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Proença-a-Nova: AE promove "Semana das Profissões"

O ensino profissional é cada vez mais valorizado pelos empregadores e, também por isso, o seu reforço tornou-se uma prioridade para Portugal e para todos os países europeus, que precisam de ofertas formativas fortes para promover o seu crescimento.

  • Educação
  • Publicado: 2023-01-31 10:20
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Nesse sentido, como resultado de uma aposta forte nesta vertente de ensino, o Agrupamento de Escolas (AE) de Proença-a-Nova vai realizar a "Semana das Profissões", que decorrerá entre os dias 6 e 10 de Fevereiro, nas instalações do Agrupamento.

Num evento aberto à comunidade escolar e à população em geral, a realização desta iniciativa visa promover a atividade profissionalizante no Agrupamento, com a realização e demonstração de atividades específicas de informação escolar e profissional, potencializando a articulação entre a escola e o futuro do mercado de trabalho. Este evento é organizado pelo SPO  (Serviço de Psicologia e Orientação) em conjunto com os diretores dos cursos profissionais do Agrupamento, pretendendo divulgar os projetos e atividades desenvolvidas ao longo do ano, quer na componente de restauração, quer da informática.

Qualquer informação poderá ser enviada um email para cursosprofissionais@aeproencaanova.pt ou através do contacto 919515703 (Jorge Santos).

PUB

PUB

PUB

PUB