Diário Digital Castelo Branco - Oleiros dá continuidade à promoção do Eco-festival Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros dá continuidade à promoção do Eco-festival

O segundo momento do Eco-festival RESINA, no Parque das Devesas Altas, em Oleiros vai realizar-se este sábado, dia 1 de Outubro. 

  • Economia
  • Publicado: 2022-09-26 21:41
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O cartaz do evento, mantido em segredo, será revelado naquele dia às 14:00 horas. Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a surpresa é garantida, não fosse o caso de terem já passado pelo evento, nomes como Sérgio Godinho, Carlão e Júlio Pereira.

Os concertos, as conversas e os jogos são apenas alguns dos atrativos de um festival singular. Um festival intermunicipal, inclusivo e multigeracional, focado na sensibilização para a preservação do meio ambiente e na pertinência da proteção da floresta e do ordenamento do território no Pinhal.

O projeto RESINA.PT - Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado a cabo pela Pinhal Maior e os Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Mação, Sertã e Vila de Rei.

PUB

PUB

PUB

PUB