Melhores alunos de Vila de Rei premiados com Viagem de Estudo

Os melhores alunos Vilarregenses do 9º ano, Ensino Secundário e Ensino Superior foram premiados com uma Viagem de Estudo, organizada pelo Município de Vila de Rei, que teve lugar entre os passados dias 11 e 15 de Setembro. 

  • Educação
  • Publicado: 2022-09-22 16:44
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, os estudantes ficaram instalados na Pousada da Juventude de Ovar e, ao longo destes dias, tiveram a oportunidade de visitar também as cidades de Aveiro, Matosinhos, Figueira da Foz e Porto e de desenvolver atividades diversas como a elaboração do famoso Pão-de-Ló e a pintura dos típicos azulejos de Ovar ou a participação numa aula de surf na Praia de Matosinhos. 

Em comunicado de imprensa, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, aproveitou para “parabenizar estes jovens pelos bons resultados letivos, que permitiram desfrutar de um merecido período de descanso, que lhes permitiu ainda desenvolver um conjunto de atividades diferentes. Que esta viagem tenha servido também para reunirem energias para o novo ano letivo que agora começa e que possam repetir os bons resultados."

PUB

PUB

PUB

PUB