Diário Digital Castelo Branco - Mercado "Produtos da Terra" destaca o Mel na Sertã Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Mercado "Produtos da Terra" destaca o Mel na Sertã

O Mercado “Produtos da Terra” regressa à Alameda da Carvalha, na Sertã, já no próximo dia 21 de Agosto, às 09:00 horas.

  • Economia
  • Publicado: 2022-08-11 21:41
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em destaque estará o “Mel”, num mercado onde também poderão ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato, até às 18:00 horas.

Ponto de paragem obrigatória para um público já fidelizado, este mercado constitui uma verdadeira montra que apresenta o que de melhor se produz na região, numa iniciativa promovida pelo Município da Sertã.

Para além de oferecer produtos de qualidade, o mercado “Produtos da Terra” fomenta uma maior proximidade entre o cidadão e os produtores regionais, decorrendo ao ar livre, num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

Durante a manhã, a partir das 11 horas, junto aos “Produtos da Terra”, decorrerá a peça de teatro "A Vida é Curta Demais Para Passar Lençóis a Ferro", com texto e interpretação de Sofia Bernardo. A iniciativa decorre no âmbito no projecto “Resina.pt – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, que resulta da parceria da Pinhal Maior com os municípios da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

A calendarização dos mercados “Produtos da Terra” prossegue conforme o seguinte agendamento: 

- 18 de setembro - Vinho, Aguardente e Licores

- 16 de outubro - Castanha e Frutos Secos

- 20 de novembro - Bolos de Todos os Santos

- 17 e 18 de dezembro - Espírito de Natal

PUB

PUB

PUB

PUB