Diário Digital Castelo Branco - Médico de Oleiros coordena equipa de cuidados de saúde na Volta a Portugal em Bicicleta 2022 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Médico de Oleiros coordena equipa de cuidados de saúde na Volta a Portugal em Bicicleta 2022

O médico de Orvalho André de Lima Antunes vai assegurar os serviços de saúde da Volta a Portugal em Bicicleta, que tem início esta 5ªfeira, dia 4 de Agosto e termina no dia 15 do mesmo mês.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-08-04 15:20
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado, o município recorda que André de Lima já prestou serviços médicos em outras provas desportivas de ciclismo profissional.

A oportunidade de ser o médico coordenador da Volta a Portugal em Bicicleta surgiu “por me encontrar já a desempenhar a função de médico de provas de ciclismo profissional noutras organizações e o ‘feedback’ que foi sempre transmitido foi muito positivo”, explica, citado no documento, André de Lima Antunes.

“Fui abordado e decidi aceitar o desafio de liderar a equipa médica do maior evento desportivo de Verão em Portugal, algo que sempre ambicionei apesar de ter em mente a responsabilidade que tal situação acarreta”, conclui.

Oleiros terá uma meta volante na terceira etapa entre Sertã e Covilhã.

PUB

PUB

PUB

PUB