Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: EPRIN já tem inscrições abertas para novo ano letivo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: EPRIN já tem inscrições abertas para novo ano letivo

A Escola Profissional da Raia (EPRIN), em Idanha-a-Nova, abriu o período de pré-inscrições para o ano letivo 2022/2023.

  • Educação
  • Publicado: 2022-05-23 22:15
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Escola está a receber pré-inscrições nos Cursos Profissionais de Técnico/a Auxiliar de Saúde, Técnico/a de Desporto e ainda Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, com equivalência ao 12º ano - Nível 4 de Qualificação do Quadro Nacional de Qualificações.

Assim, os alunos que preveem ter o 9.º ano completo no final do presente ano letivo, tenham menos de 20 anos e queiram seguir a via profissionalizante, podem, desde já, inscrever-se nos Cursos Profissionais da EPRIN.

No âmbito dos CEF – Cursos de Educação e Formação, estão abertas as inscrições para o CEF de Operador/a de Informática. Este CEF destina-se a alunos com o 6º ano completo ou frequência do 7º/8º sem aproveitamento e 15 anos ou mais. Ficam certificados com o 9º ano de escolaridade e podem prosseguir os estudos na EPRIN.

A EPRIN é uma escola de referência no Ensino Profissional em Portugal, com 29 anos de atividade consolidada e o selo europeu de garantia de qualidade “EQAVET”.

Seja para entrada no mercado de trabalho como técnico qualificado ou para prosseguir estudos no Ensino Superior, a EPRIN prepara os alunos para realizarem os seus projetos profissionais, académicos e de vida.

Mais informações em: www.eprin.net

PUB

PUB

PUB

PUB