Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Atleta da ACDC campeão regional no Campeonato de Kempo Centro/Sul 2022 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Atleta da ACDC campeão regional no Campeonato de Kempo Centro/Sul 2022

A Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) esteve presente, com 21 atletas, no Campeonato Regional nas Caldas da Rainha nos dias 30 de Abril e 01 de Maio.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-05-12 08:38
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o campeonato foi dividido em dois dias, sendo que no dia 30 de Abril entraram em prova 13 atletas do clube para o regional 6-13 anos, no qual se obtiveram 6 pódios. 

De salientar o atleta Pedro Isidoro, albicastrense de 7 anos, que foi campeão regional da sua categoria. No segundo dia, 1 de Maio, entraram em prova 8 atletas nas vertentes tradicionais e desportivas + 14 anos, nas quais obtiveram 6 pódios.

Este campeonato regional é importante para a época desportiva, pois os primeiros 4 lugares de cada categoria carimbaram a passagem para o campeonato nacional de kempo, a realizar nos dias 25 e 26 de Junho.

O clube resultante da parceria da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e da Associação de Kempo MP-Team Castelo Branco está mais uma vez de parabéns. Não foi possível apurar todos os atletas para o campeonato nacional, mas o trabalho será contínuo para melhorar os resultados.

A equipa esteve acompanhada pelo seu treinador Mickael Pires e treinador-adjunto Rúben Matias Pires e pela auxiliar de equipa Beatriz Frade.

PUB

PUB

PUB

PUB