A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, vai abrir uma delegação no Fundão, na Av. Monsenhor Santos Carreto, lote 05, Escritório 4, que terá como objetivo acompanhar o crescimento da empresa na zona interior centro, a partir da qual vai coordenar o trabalho operacional de cerca de 300 vigilantes.
A cerimónia de inauguração está marcada para dia 5 de fevereiro, próximo sábado, e contará com o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes, o vice-presidente da Câmara Municipal do Fundão, Miguel Gavinhos, o presidente da Junta de Freguesia do Fundão, Malicia Trindade e o presidente da Associação Comercial do Fundão, Carlos São Martinho, entre outros convidados.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a COPS conta, atualmente, com cerca de 1800 vigilantes em todo o território nacional, que operam nos mais diversos setores, nomeadamente, tribunais, hospitais, centros de saúde, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, entre outros.
Em 2021, a empresa de segurança privada atingiu um volume de faturação na ordem dos 36 milhões de euros, o que representa uma taxa de crescimento de 50% relativamente ao ano transato, alcançando desta forma um dos objetivos delineados no processo de reestruturação organizativa e estrutural lançado em 2019.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet