A loja da marca Bershka, situada no Fórum Castelo Branco, vai encerrar no final do mês e deixar sete pessoas sem trabalho.
A Bershka faz parte do grupo espanhol Inditex, liderado pelo empresário Amâncio Ortega, e é proprietário de várias cadeias de roupa a nível mundial. Para além desta loja em Castelo Branco, segundo o jornal do Fundão, o grupo de lojas de roupa vai encerrar, no dia 30 de Janeiro, todas as lojas que possui no distrito de Castelo Branco, nomeadamente, a Zara Kids e Oysho situadas na Covilhã .
De recordar que a Bershka já tinha iniciado no passado dia 10 de Janeiro, os descontos da marca e como é costume, havia novidades tanto na loja como no site, onde todas as marcas do Grupo Inditex adiantavam promoções online. A Bershka e a Pull&Bear já tinham avisado os respetivos clientes de que os descontos começam, em ambos os casos, no site, pelas 21 horas deste domingo, dia 9. Ambas antecipavam ainda uma hora para quem tem as aplicações: às 20 horas, na app, há “descontos até 50 por cento à espera”, dizia a Bershka.
O Diário Digital Castelo Branco sabe que o grupo Inditex tem vindo a apostar cada vez mais no mercado online, dispensando, desta forma, com muitos postos de trabalho.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet