Burger King inaugurou 2° restaurante na Covilhã

O Burger King inaugurou um novo restaurante na Covilhã, situado na Alameda Pêro da Covilhã, o primeiro no concelho com serviço de drive-thru. 

  • Economia
  • Publicado: 2022-01-07 14:19
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Esta abertura representa a criação de 25 postos de trabalho diretos, o que perfaz um total de 75 postos de trabalho gerados pela marca no distrito de Castelo Branco. 

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, este novo Burger King da Covilhã conta com mais de 300m2 e capacidade para 120 pessoas (72 no interior e 48 na esplanada).  O restaurante funciona de segunda a domingo das 11:00 às 00:00 horas. O Drive Thru está aberto de segunda a quinta das 11:00 às 00 horas e de sexta a domingo até as 02:00.

O primeiro Burger King no distrito de Castelo Branco foi inaugurado em 2005 e ao longo dos últimos anos a marca tem vindo a reforçar a sua presença na região onde conta atualmente com 3 espaços, 2 dos quais na Covilhã. 

O restaurante Burger King da Covilhã dispõe de um espaço Play King para as crianças e oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui os serviços de take away, Drive Thru. Este restaurante – à semelhança de todos os restaurantes da marca - estão a implementar um plano de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Seguindo todas as indicações da DGS, todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno.

Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença na cidade da Covilhã e no Distrito de Castelo Branco, ainda para mais com um restaurante com serviço de Drive-thru. Iremos continuar a dar seguimento ao nosso plano de expansão que é bastante ambicioso de forma a estarmos cada vez mais próximos dos consumidores portugueses”, declara ao Diário Digital Castelo Branco, Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King para Portugal e Espanha. 

 

Esta abertura segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema HOME OF THE WHOPPER, transportando-nos para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer.

PUB

PUB

PUB

PUB