Ródão: Cabazes de Natal Terras de Oiro disponíveis na loja online

Já estão disponíveis na loja online Terras de Oiro os Cabazes de Natal que reúnem o que se melhor se faz em Vila Velha de Ródão, uma iniciativa que procura fazer chegar aos consumidores, onde quer que se encontrem nesta quadra festiva, os produtos da marca territorial do concelho a preços acessíveis.

  • Economia
  • Publicado: 2021-11-26 22:33
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Estes cabazes incluem artigos como o mel, azeite, pasta de azeitona, vinho, conservas de peixe, presunto e bolaria tradicional – das broas de mel aos bolos fintos, nogados ou filhós – e abrangem cinco combinações diferentes de produtos, com preços que podem variar entre os 20 e os 70 euros. 

As encomendas podem ser feitas através da loja online Terras de Oiro, em www.terrasdeoiro.pt, ou diretamente no Posto de Turismo, na Rua do Porto do Tejo, em Vila Velha de Ródão

A marca Terras de Oiro foi criada pelo Município de Vila Velha de Ródão com o objetivo de promover e dar notoriedade e valor aos produtos do concelho, através da criação de uma identidade facilmente reconhecível e ligada a um território. A loja online tem por base o catálogo da marca territorial de Vila Velha de Ródão e veio permitir a encomenda destes produtos, sendo a sua distribuição garantida em todo o território nacional.

PUB

PUB

PUB

PUB