Diário Digital Castelo Branco - Comédia e magia marcaram 2ª noite da XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Comédia e magia marcaram 2ª noite da XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei

O Salão do Clube da Fundada recebeu, na noite de sábado, 20 de novembro, a segunda noite da XVI Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com um espetáculo de magia e comédia protagonizada por Rafael Titonelly.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-11-22 17:44
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Com cerca de 80 pessoas na assistência, o mágico, conhecido pelo público pela sua participação no concurso Got Talent Portugal, apresentou o espetáculo ‘Do Improviso ao Riso’, numa mistura de magia e comédia que arrancou constantes aplausos e gargalhadas ao público presente.

A noite foi igualmente marcada pela grande adesão à recolha de produtos alimentares que se junta a esta iniciativa e que, posteriormente, serão entregues às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

A XVI Quinzena do Teatro Solidário vai terminar no próximo sábado, 27 de novembro, na Casa do Povo de São João do Peso. A partir das 16h30, a atriz Sofia Bernardo vai apresentar o monólogo cómico ‘ATORdoado’.

Todos os espetáculos da Quinzena do Teatro são de entrada solidária facultativa, com a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas.

Durante os espetáculos, é obrigatório o uso de máscara.

PUB

PUB

PUB

PUB