Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Líder de mercado procura mão de obra qualificada para abrir loja Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Líder de mercado procura mão de obra qualificada para abrir loja

A iServices, empresa de tecnologia com dez anos de existência com unidades de norte a sul do país, quer continuar a reforçar a sua presença nacional e vai abrir brevemente uma loja em Castelo Branco.

  • Economia
  • Publicado: 2021-11-21 17:22
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Vocacionada para a reparação de smartphones e tablets, área da qual é líder de mercado, também dispõe da representação de marcas exclusivas de acessórios e gadgets. O seu crescimento tem sido sustentado pela forma como privilegiam os seus colaboradores e clientes.

No âmbito do crescimento da empresa, abertura de novas áreas de negócio e expansão das áreas existentes a empresa procura, neste momento, para abrir uma loja em Castelo Branco , três técnicos/as de Electrotécnica com formação na área em questão, boa capacidade de comunicação, dinamismo, pro-atividade e gosto por trabalho de equipa. 

A iServices privilegia recém formados ou 1º emprego e oferece vencimento inicial 1000€ líquidos, seguro de saúde e possibilidade de progressão na carreira.

O público interessado poderá enviar curriculum vitae (CV) para o endereço de e-mail rh@iservices.pt com a referência TEC CASTELO BRANCO

A iServices, Lda entrou no mercado para ocupar uma área inexistente. Em 2011, foi a primeira empresa a dar resposta à reparação de smartphones na hora. Desde então, tem vindo a crescer de forma sustentada.

Proporcionar aos clientes um serviço confiável e uma experiência  aprazível, são alguns dos trunfos desta empresa portuguesa de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. A iServices conta hoje com 150 colaboradores e está presente em todo o País, com um total de 32 lojas. Num ano em que os desafios criados pela pandemia precipitaram a presença no mapa mundo do e-commerce, tornando a loja online de ao negócio.

Contabiliza em média mais de 10 mil reparações por mês em equipamentos multimarca, da Apple à Samsung, incluindo Huawei e Xiaomi. Dos produtos recondicionados, os mais procurados são o iPhone 8, iPhone 12 e até mesmo Macbooks, iPads e Apple Watch, sempre em “excelente” estado ou “como novo”. 

PUB

PUB

PUB

PUB