Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 8 de outubro de 2021

14 escolas do distrito de Castelo Branco no projeto “Heróis da Fruta”

Por: Diário Digital Castelo Branco

Catorze escolas do distrito de Castelo Branco já aderiram este ano letivo ao projeto “Heróis da Fruta”, iniciativa da Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI).

Segundo a APCOI, “para implementar o método ‘Heróis da Fruta’, são necessários apenas cinco minutos diários durante pelo menos 25 dias úteis (cinco semanas letivas consecutivas)”.

“Após a inscrição, os responsáveis receberão por ‘email’ o ‘Guia Heróis da Fruta’ com orientações passo-a-passo para implementar o projeto no ano letivo 2021/2022.

As inscrições são gratuitas e estão abertas em http://www.heroisdafruta.com até 16 de outubro, podendo participar todos os estabelecimentos de ensino público e privado, assim como espaços de atividades de tempos livres.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!