Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: CSPR aderiu ao Dia Europeu sem Carros Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: CSPR aderiu ao Dia Europeu sem Carros

No âmbito do Dia Europeu sem Carros, integrado na Semana Europeia da Mobilidade, a Câmara Municipal organizou várias iniciativas de sensibilização da defesa do meio ambiente, realizando cortes em algumas artérias da cidade no passado dia 22 de setembro, minimizando assim a emissão de gases poluentes para a atmosfera.

  • Educação
  • Publicado: 2021-09-23 15:34
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Uma dessas artérias foi a Rua Conselheiro Albuquerque, onde decorreram várias atividades lúdico-recreativas, promovidas pelo Centro Social Padres Redentoristas (CSPR), fazendo jus ao nome “Arua é sua”.

As crianças da EB1 tiveram a oportunidade “única” de se divertirem na rua, realizando atividades relacionadas com as disciplinas que compõem a sua matriz curricular nesta instituição, sejam elas de carizdesportivo, artístico, musical ou plástico.

Tratou-se de um momento fantástico de felicidade vivido pelos 125 alunos do CSPR, que esperam ver repetido numa próxima oportunidade.

PUB

PUB

PUB

PUB