Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: Câmara contrata professores para enriquecer currículo pessoal dos alunos concelhios Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: Câmara contrata professores para enriquecer currículo pessoal dos alunos concelhios

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova contratou 12 professores para lecionar Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) gratuitas, aos alunos das escolas do concelho, no presente ano letivo.

  • Educação
  • Publicado: 2021-09-13 21:45
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Este investimento visa, por um lado, garantir o acesso das crianças do 1º Ciclo a um conjunto de aprendizagens enriquecedoras, e por outro lado, dar uma resposta social no domínio do apoio às famílias.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a oferta educativa das AEC é composta por Atividade Física e Desportiva (5 professores), Atividades Lúdico-Expressivas (4 professores) e Atividades de Ambiente e Sustentabilidade (3 professores).

As AEC inserem-se na oferta de uma educação de qualidade nas escolas do concelho de Idanha-a-Nova, que promova o sucesso escolar e a igualdade de oportunidades a todos os alunos.

Os professores das AEC vão colaborar com o Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro e ainda com o projeto educativo ‘Ensinar é Voar’.

PUB

PUB

PUB

PUB