Diário Digital Castelo Branco - Empresários da Beira Baixa têm novas Linhas de Crédito disponíveis Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Empresários da Beira Baixa têm novas Linhas de Crédito disponíveis

A presidente da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), Ana Palmeira de Oliveira, e o Novo Banco, representado por Paulo Silva e Carlos Fortunato, celebraram um Protocolo de Cooperação, através do qual os associados da AEBB poderão beneficiar de condições comerciais especiais no acesso a determinados produtos e serviços bancários destinados a empresas, nomeadamente Linhas de Crédito.

  • Economia
  • Publicado: 2021-07-23 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, no âmbito do protocolo, e enquanto este vigorar, o Novo Banco compromete-se a disponibilizar aos associados condições especiais, nomeadamente, isenção por 6 meses da Comissão de Gestão Mensal (CGM) da Solução NB Negócios +.

Isenção por 6 meses e até 3 TPAs, da Comissão de Gestão Mensal (CGM) dos mesmos ao abrigo de Packs Negócios em novos contratos.

Condições especiais na contratação da primeira conta corrente no Novo Banco, com bonificação integral das comissões de renovação e gestão pelo período de 6 meses.

Este período de bonificação poderá ser alargado para 12 meses em determinadas condições previstas no Protocolo.

Desconto de 30% face ao previsto em preçário relativamente à Comissão de Montagem na linha Financiamento Curto/Médio/Longo prazo e no Leasing Imobiliário.

O protocolo prevê ainda uma solução específica pensada para Empresas Jovens, “a Solução NB Novo Negócio, uma oferta de quotidiano simplificada e gratuita disponível até que a Empresa complete 3 anos desde a data da sua constituição”.

A parceria entre as duas entidades, assinada na sede da AEBB em Castelo Branco, tem como finalidade apoiar os cerca de 200 associados da AEBB, no âmbito de uma linha de benefícios e vantagens proporcionada pela Associação.

Os associados da AEBB interessados em usufruir destes serviços devem solicitar uma reunião com o interlocutor no Novo Banco, Carlos Fortunato, diretor de balcão da agência Castelo Branco através dos contactos 962 022 524, 272 32 41 46, ag.castelo.branco@novobanco.pt 

PUB

PUB

PUB

PUB