Covilhã: Centenas de pessoas assistiram ao arranque oficial das Fases Finais FADU 2021

O Complexo Desportivo da Covilhã foi palco da cerimónia de abertura das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, onde marcaram presença várias dezenas de estudantes-atletas e comitivas. 

  • Educação
  • Publicado: 2021-07-22
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco
Por outro lado, Ricardo Nora, aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem a todos os envolvidos na organização. ‘Estou muito orgulhoso do exemplo que estamos a dar à nossa geração’ frisou. ‘Tenho a certeza de que conseguiremos ultrapassar todos os desafios que nos serão apresentados’, sublinhou ainda. 
A fechar a cerimónia esteve o presidente da FADU, André Reis, que sublinhou a opção de realizar as competições universitárias, evitando ‘a perda de mais uma geração do ensino superior’ no que ao desporto diz respeito. André Reis falou ainda dos cuidados que a organização tem tido para 
passar um sentimento de segurança a todos os participantes, sublinhando a opção de testar todas as comitivas, oficiais e organização. Na sua lista de agradecimentos, dirigiu-se também ‘aos clubes que corajosamente estão a participar nas Fases Finais dos campeonatos nacionais universitários’, nesta edição de 2021.
Fernando Daniel atuou em seguida e o momento da noite deu-se no momento em que o artista fez dueto com uma das estudantes-atletas de futsal da Associação Académica da Universidade de Coimbra. 
De referir ainda que as competições arrancaram no início desta semana, nas cidades da Covilhã e Fundão, tendo já sido disputadas partidas nas modalidades de Futebol 11, basquetebol, futsal e uma atividade fundamental para o desenvolvimento do ser humano’, disse o reitor, que agradeceu a escolha da região para realizar o evento. Por outro lado, Ricardo Nora, aproveitou a ocasião para 
deixar uma mensagem a todos os envolvidos na organização. ‘Estou muito orgulhoso do exemplo que estamos a dar à nossa geração’ frisou. ‘Tenho a certeza de que conseguiremos ultrapassar todos os desafios que nos serão apresentados’, sublinhou ainda. 
A fechar a cerimónia esteve o presidente da FADU, André Reis, que sublinhou a opção de realizar as competições universitárias, evitando ‘a perda de mais uma geração do ensino superior’ no que ao desporto diz respeito. André Reis falou ainda dos cuidados que a organização tem tido para 
passar um sentimento de segurança a todos os participantes, sublinhando a opção de testar todas as comitivas, oficiais e organização. Na sua lista de agradecimentos, dirigiu-se também ‘aos clubes que corajosamente estão a participar nas Fases Finais dos campeonatos nacionais universitários’, nesta edição de 2021.
Fernando Daniel atuou em seguida e o momento da noite deu-se no momento em que o artista fez dueto com uma das estudantes-atletas de futsal da Associação Académica da Universidade de Coimbra. 
De referir ainda que as competições arrancaram no início desta semana, nas cidades da Covilhã e Fundão, tendo já sido disputadas partidas nas modalidades de Futebol 11, basquetebol, futsal e andebol.

PUB

PUB

PUB

PUB