Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: Professor da ESGIN designado Vice-presidente do IPCB Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: Professor da ESGIN designado Vice-presidente do IPCB

Luís Manuel do Carmo Farinha, professor-adjunto na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN) do e atual membro da Equipa de Apoio ao Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) foi designado Vice-presidente do IPCB. 

  • Educação
  • Publicado: 2021-06-26 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco refere que a tomada de posse teve lugar no dia 22 de junho, tendo o Presidente do IPCB, António Fernandes, desejado a Luís Farinha boa sorte para as funções agora iniciadas e agradecido a disponibilidade manifestada num momento de desafios particularmente exigentes para o IPCB, no contexto de iniciativas a desenvolver no curto prazo no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Luís Farinha é doutorado em Gestão pela Universidade da Beira Interior, mestre em Gestão pelo Politécnico de Castelo Branco e investigador no NECE - Research Center in Business Sciences/UBI. Para além das funções de docente de ensino superior, desempenhou vários cargos na área empresarial e industrial. É autor de diversos livros e artigos científicos na área da gestão e da competitividade empresarial. 

PUB

PUB

PUB

PUB