Idanha-a-Nova: Município tem Inscrições abertas para ATL Verão 2021

O Município de Idanha-a-Nova informa todos os Encarregados de Educação que as inscrições para as atividades de verão AAAF-IL (Atividades de Animação e Apoio à Família - Interrupção Letiva) e CAF-IL (Componente de Apoio à Família - Interrupção Letiva) poderão ser realizadas até 18 de junho de 2021.

  • Educação
  • Publicado: 2021-06-16 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

As atividades decorrerão em Idanha-a-Nova, entre os dias 9 de julho e 31 de agosto, e nas restantes localidades (Ladoeiro, Monsanto, Rosmaninhal, Termas de Monfortinho e Penha Garcia) têm início no dia 12 de julho e terminam também a 31 de agosto. 

Para mais informações deverá ser contactado o Gabinete de Educação do Município de Idanha-a-Nova através do telefone 277 200 570 ou do email educacao@cm-idanhanova.pt.

Estas atividades são realizadas pelo Município de Idanha-a-Nova, em colaboração com o Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro, e integram o Plano Integrado e Inovador de Combate Contra o Insucesso Escolar, promovido pela CIMBB (Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa) e cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FSE (Fundo Social Europeu).

PUB

PUB

PUB

PUB