Castelo Branco apresenta projeto I9Factory dia 16 de Junho

A Associação Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar de Castelo Branco / CEi – Centro de Empresas Inovadoras em parceria com a ACIBTM - Associação para o Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho / In.Cubo Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras gerem o projeto I9Factory, aprovado no âmbito do Sistema de Apoio à Ações Coletivas (SIAC), financiado pelo COMPETE 2020.

  • Economia
  • Publicado: 2021-06-10
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

No próximo dia 16 de Junho de 2021, às 11:00 horas será realizada a Conferência de Divulgação do Projeto I9Factory.

A sessão irá decorrer no CEI - Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco, de forma presencial e a mesma será transmitida por streaming, na página de Facebook do CEIhttps://www.facebook.com/CentrodeEmpresasInovadoras

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o "projeto I9factory" assenta numa abordagem inovadora no empreendedorismo jovem, “em prol do desenvolvimento das regiões”.

O "I9Factory" pretende ainda dotar os jovens, desde o 3º ciclo até ao ensino superior, de conceitos da nova indústria, fomentando escolhas de percursos formativos e profissionais, estimulando a inovação e o empreendedorismo. 3º ciclo até ao ensino superior, de conceitos da nova indústria, fomentando escolhas de percursos formativos e profissionais, estimulando a inovação e o empreendedorismo.

O objetivo do projeto passa pela criação e disponibilização às entidades do ecossistema de dinamização do empreendedorismo, um conjunto de ferramentas inovadoras, conhecimento e informação nos domínios do apoio à promoção do espírito empresarial, vocacionados para públicos mais jovens.

A inscrição nesta sessão embora gratuita é obrigatória e pode ser efetuada através do linK: https://forms.gle/pqLUWKo8GnRv4XVD8

PUB

PUB

PUB

PUB