Covid-19/Restaurantes: ANTRAL de Castelo Branco encaixou 117 mil euros ao cobrar 19,50€ por cada refeição entregue ao domicílio 

O apoio à Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Transporte Ligeiro (ANTRAL) de Castelo Branco, criado pela Câmara Municipal, garantiu a entrega, pelos taxistas seus associados, de cerca de seis mil refeições confecionadas pelos restaurantes da Freguesia de Castelo Branco, entregues ao domicílio, entre 16 de Janeiro e 30 de Abril de 2021.

  • Economia
  • Publicado: 2021-05-05
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Esta iniciativa também garantiu o apoio a 46 taxistas, para a divulgação da marca de Castelo ‘Bordar e Receber’ e segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco (DDCB) teve acesso, no total, a Câmara Municipal investiu mais de 117 mil euros, que a dividir por 6 mil refeições, dá o montante de 19,50 euros por cada entrega.

Como o DDCB já tinha anunciado, a medida fez parte do programa ‘CasteloBrancoApoia’, e além de apoiar os táxis através de uma parceria com a ANTRAL, beneficiou também 63 restaurantes.

Em comunicado enviado ao DDCB pelo seu Gabinete de Apoio Pessoal, José Augusto Alves, presidente da Câmara, afirma que “estamos muito satisfeitos com o sucesso desta medida, que desde o início teve uma forte adesão. Estamos a falar de uma iniciativa que abrange os restaurantes e os taxistas, evitando qua as pessoas saíssem de casa para receber as suas refeições”.

Esta iniciativa permitia realizar os pedidos nos restaurantes da cidade, que depois contactavam a central de táxis para levantamento e entrega das refeições no domicílio. Todos os custos da distribuição foram suportados pela autarquia.

PUB

PUB

PUB

PUB