Idanha-a-Nova: Embaixador de São Tomé e Príncipe visita EPRIN

A Escola Profissional da Raia (EPRIN), em Idanha-a-Nova, recebeu, no dia 27 de abril, a visita do Embaixador da República Democrática de São Tomé e Príncipe em Portugal. 

  • Educação
  • Publicado: 2021-04-30
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O Embaixador António Quintas teve como objetivo visitar a EPRIN e os alunos de São Tomé e Príncipe que se encontram a estudar nesta escola.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a visita foi acompanhada por elementos da direção da EPRIN, a Diretora Pedagógica Catarina Pereira e a Diretora Financeira Fátima Correia, e pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Idalina Costa.

Para assinalar a visita, Idalina Costa entregou ao Embaixador de São Tomé e Príncipe um exemplar de "O Livro das Fortalezas", obra histórica de Duarte de Armas, numa edição patrocinada pela Câmara de Idanha-a-Nova.

O diplomata reuniu com os estudantes são-tomenses numa sessão informal, dinâmica e muito participada. No final da sessão, houve lugar a um pequeno ‘lanche’ confecionado pelos alunos do curso de Cozinha.

PUB

PUB

PUB

PUB