Diário Digital Castelo Branco - Covid-19/Castelo Branco: Escola Amato Lusitano não testou todos os alunos Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19/Castelo Branco: Escola Amato Lusitano não testou todos os alunos

Esta Escola do Agrupamento de Escolas de Castelo Branco não terá cumprido a testagem a todos os estudantes daquele estabelecimento de ensino.

  • Educação
  • Publicado: 2021-04-24 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Escola Secundária Amato Lusitano testou, esta quinta-feira, dia 22 de Abril, os estudantes daquela escola, numa ação preventiva à Covid-19.

Ao que o Diário Digital Castelo Branco (DDCB) conseguiu apurar, alguns estudantes não terão sido chamados à testagem, enquanto que foi dito que todos seriam testados à SARS-CoV-2.

"Foi-nos dito que iríamos ser chamados às salas para a testagem na quinta-feira, mas tal não aconteceu. Frisaram ainda que, se por alguma eventualidade os alunos não pudessem estar presentes no dia 22, a escola iria depois entrar em contacto para marcar testagem àqueles estudantes. Agora desmentiram e já não vamos ser testados", pode ler-se no texto que chegou à redação do DDCB, a qual, tentou contactar os responsáveis da Escola até ao final da edição deste artigo sem sucesso.

PUB

PUB

PUB

PUB