JADRC reforça oferta formativa na Área Agrícola

A associação Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro (JADRC) tem em vista a promoção do desenvolvimento da região,  da formação de ativos e jovens, de ações de melhoria do ambiente social urbano e integração económica dos grupos mais desfavorecidos e do apoio ao emprego e ao desenvolvimento sociocultural.

  • Economia
  • Publicado: 2021-04-20 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, estes três novos cursos vêm reforçar o catálogo na área Agrícola e oferecer a oportunidade aos beneficiários do Programa de Desenvolvimento Rural 2020 de frequentarem 200 horas de formação estipuladas como obrigatórias. 

O Curso de Apicultura visa dotar os participantes de competências na temática de apicultura que os capacite para começar a atividade de forma simples, sustentável e a baixo custo, quer seja em meio urbano ou rural.

O Curso de Solos e Fertilidade tem como objetivo atribuir competências que capacite os formandos para executar a atividade de fertilização de solos estando aptos a reconhecer as características do solo, promover práticas de conservação do solo e garantir a manutenção da fertilidade do solo.

O Curso de Análise de Investimentos Agrícolas visa dotar os formandos de conhecimentos fundamentais que os capacite para a elaboração de orçamentos plurianuais de avaliação de investimentos.

As respetivas ofertas formativas destinam-se a indivíduos de todo o país que estejam envolvidos em atividades da temática Agrícola ou que perspetivem iniciar atividade.

Com o valor de 180€ os formandos têm à sua disposição 50 horas de formação em regime e-learning. As suas sessões de autoestudo permitem concretizar o curso totalmente à distância.

Pode conhecer os conteúdos programáticos na nossa loja online ou enviar o seu pedido de informação/proposta sobre a oferta formativa através do e-mail formacao@jadrc.pt, do telefone 239 494 305 ou em www.jadrc.pt .

Pode ainda contactar as delegações em Coimbra, Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Seia, Viseu, Guarda, Santarém, Lisboa e Covilhã.

PUB

PUB

PUB

PUB