Covid-19/Proença-a-Nova: Município autoriza cessões de exploração de bares nas praias fluviais e piscinas

O Município de Proença-a-Nova autorizou o procedimento de cessão de exploração de bares e restaurantes em quatro equipamentos municipais, na última reunião do executivo camarário. 

  • Economia
  • Publicado: 2021-04-07
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O bar da Piscina da Zona de Lazer de S. Pedro do Esteval, o bar da Praia Fluvial do Malhadal, o bar/restaurante da Praia Fluvial de Aldeia Ruiva e o bar/restaurante da Praia Fluvial de Fróia são os equipamentos em concessão.

Qualquer interessado em apresentar proposta poderá consultar o edital, programa do procedimento e caderno de encargos na página do Município (disponível em https://www.cm-proencanova.pt/Municipio/Pagina/Hastas%20P%c3%bablicas/4187). 

As propostas devem ser entregues pessoalmente, na Unidade Jurídica, até às 17h00 do dia 16 de abril, contra recibo. O ato público de abertura das propostas terá lugar pelas 14h00 no dia 19 de abril, na sala de sessões da Câmara Municipal. Os interessados em apresentar propostas poderão visitar o local a ceder, devendo requerer o agendamento da visita para o email concursos@m-proencanova.pt.

Recorde-se que atualmente o bar/restaurante da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva encontra-se em obras, inseridas no projeto de requalificação deste equipamento, e o bar da Praia Fluvial do Malhadal entrará em breve em trabalhos de beneficiação. Em ambos os casos, os edifícios estarão disponíveis durante a presente época balnear que terá início a 26 de junho.

PUB

PUB

PUB

PUB