Castelo Branco: Restaurantes vão continuar com serviço Take Away entregue pelos Taxistas até ao final deste mês

A redação do Diário Digital Castelo Branco (DDCB) teve conhecimento que os taxistas da delegação local da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Transporte Ligeiro (ANTRAL) tinham deixado de prestar o serviço de Take Away que iniciou nos restaurantes da Freguesia de Castelo Branco em meados do mês de Janeiro de 2021. 

  • Economia
  • Publicado: 2021-04-02
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O DDCB tentou contactar o responsável de Marketing da delegação de Castelo Branco da ANTRAL, mas não conseguiu qualquer declaração até ao final da edição deste artigo. Todavia, soube de fonte segura que o Presidente da Câmara, José Augusto Alves, teve um encontro com a ANTRAL, esta 5ªfeira, dia 1 de Abril, onde se chegou ao acordo de se prolongar este serviço até ao final deste mês, estando aberta a possibilidade de se renovar segundo a conjuntura. 

Este serviço de entrega efetuado pelos Taxistas associados à ANTRAL foi celebrado com a autarquia no âmbito do 'Programa CasteloBrancoApoia', e de acordo com as medidas de apoio à economia local, a Câmara Municipal ainda vai assegurar a entrega de refeições ao domicílio até terminar o atual estado de emergência.

A entrega é assegurada pela Antral/IZZYMOVE e disponibilizado pela Central de Táxis de Castelo Branco. 

O serviço de entrega por parte dos táxis só é válido na Freguesia de Castelo Branco e os clientes devem efetuar o pedido junto do seu restaurante habitual.

PUB

PUB

PUB

PUB